Sabe aquela frase "não repare no filho dos outros que o seu pode vir pior"? Pois é. Tô com medo. Tá certo que não fico falando mal da educação das crianças, mas tem cada uma tão sapeca! E a Larissa é uma delas. Tá demais de sapeca e nem engatinha ainda. Imagina quando andar! Ai Deus!
- aprendeu a bater palminhas! De repente olhei e lá tava ela batendo palmas na maior alegria. Juro que não tentei ensiná-la. Foi sozinha mesmo! Agora momentos de alegria é sinônimo de palmas. Estes momentos geralmente coincidem com a comida. É muito gulosinha!
- já fazer tchauzinho, eu tentei ensinar. Só que foi com a prima dela que de repente saiu um tchau e foi aquela festa toda. Como a gente é bobo...
- consegue sentar sozinha no berço. Outro dia peguei ela em pé, toda cambaleando apoiada no berço.
- tudo que a gente faz com a boca, ela imita. É meleca pra todo lado e sabe fazer beicinho pro beijo (às vezes parece mais um peixinho). Só que ai a gente cai na gargalhada e ela para de fazer.
- finalmente está dormindo 7 horas seguidas. Demora para apagar. Ainda só no peito. Mas quando embala, vai até o dia seguinte. Mama um pouco e volta a dormir.
- finalmente está dormindo 7 horas seguidas. Demora para apagar. Ainda só no peito. Mas quando embala, vai até o dia seguinte. Mama um pouco e volta a dormir.
- ela entende o que pode e o que não pode fazer. Ela me olha antes de pegar, se falo não, ela fica olhando. Se saio de perto, ela pega correndo.
- faz uma manha danada. Mas 'tentamos' ser rígidos, falar mais forte, não vai conseguir tudo que quer choramingando, não! Tudo não...quase tudo...
- é brava demais! Faz 'rrrrrr' se não gostou de alguma coisa.
- sapeca sapeca sapeca! Não para um segundo! Nem tv distrai mais. Nem rio que ela amava nem Galinha Pintadinha. Haja fôlego para tanta energia!