quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Barato Total

Agora vou falar também de música, pois amo e não vivo sem!
Música está em tudo o que eu faço, em todos os lugares onde estou, me leva nas alturas, me faz sonhar, me faz viver melhor, marca meus melhores momentos, me faz lembrar e a esquecer...
E olha só que bacana, ao mesmo tempo que farei meu arquivo pessoal musical, deixarei dicas de novidades e curiosidades musicais para quem tiver interesse...

Segundona, dia 31, acordei e, enquanto me arrumava, escutei esta música na Rádio Oi. Parei tudo e aumentei o volume...q swing gostoso! Parecia Vanessa da Matta, mas seria um lançamento?! Tenho tudo de Vanessa da Matta e nunca tinha ouvido aquela música...anotei o refrão e fui buscar no Google. Surpresa: Gaaaaal! Putz! Música do Gil...amooo Gil!
Ainda acabei encontrando uma versão gravada pela Verônica Ferriani, cantora aqui de Ribeirão Preto que admiro muito...fica a dica!




Nenhum comentário:

Postar um comentário