terça-feira, 22 de setembro de 2009

Shimbalaiê

Tenho dois motivos para postar Maria Gadú em meu blog hoje:
Quando a ouvi pela primeira vez num vídeo do You Tube, nem acreditei naquela voz!
Um vídeo super caseiro que me mostrou suas qualidades de menina cantora, compositora e que ainda tocava violão! Saquei na hora que em breve ela estouraria como revelação...e não é que foi rápido?! Em menos de um ano, lá estava ela no programa Altas Horas cantando sua música que faz parte da trilha sonora da nova novela...já ganhou a mídia!
Não sei se isto será bom ou ruim, mas espero que ela não perca estas qualidades pela comercialização de suas músicas...
Digamos que o segundo motivo seria por suas músicas me proporcionarem certo frio na barriga, pois me retornam a momentos de emoção, aconchego, deleite, satisfação...

Mais de Maria Gadú: http://www.myspace.com/mariagadu

2 comentários:

  1. Tbem vi, gostei e baixei. Ela é muito boa cantora mesmo, mas não fui muito com o jeitinho dela no Altas Horas. Talvez por que ela estivesse muito timida, muito calada, passou um ar de metida.

    Mas sem dúvida é uma pessoa de futuro. Ótimo trabalho. Não como aquele alienzinho mediocre que é Malú Magalhães.

    Assino em baixo da indicação da Pri!

    ResponderExcluir
  2. O jeitinho dela a la Cássia Eller, meio tímida, meio menina é q é o melhor...não acho q seja metida não...rs

    Bjos Cláudio

    ResponderExcluir