quarta-feira, 6 de abril de 2011

Voltemos...

Muito bem!
Depois de um bom tempo parado, vamos mexer e dar vida para este blog?!
E nada de só reflexões, temas sérios. Vamos colocar mais alegria e temas diversificados aqui! Isso sim! Acho que ficará muito melhor. Aliás, ficará muito mais a minha cara.

Nesta nova fase, estou me despedindo da vida de solteira, desapegando da vida boa de morar com os pais e, com muito frio na barriga, me preparando para a vida de casada. E vamos combinar que é assustadora a vida a dois. A intimidade traz cada situação! No fundo, sei que será maravilhoso. Sinto que trará ainda mais crescimento e será o ponta pé para sair do comodismo e arrancar de vez o egoísmo. Porque vida a dois é puro altruísmo, não é mesmo?! Pelo menos, deveria ser...

E neste meio tempo, comecei a me interessar mais por decoração, casa, jardim, moda, inicei o curso de Ikebana Kado Sanguetsu e aprendi a cozinhar! E, para quem me conhece, sabe que foram grandes e importantes mudanças.

Por isso, voltemos! Tem muita coisa pra colocar aqui...

Minha Ikebana da aula de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário