segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

33 aninhos

E quem ficou mais velha este mês também, fui eu! A famosa idade de Cristo. No dia do aniversário, dia 12,  sempre me pego refletindo sobre como foi minha vida até ali. E este ano, mais do que nunca, estava super feliz com tudo que conquistei e realizei.
Não foi uma vida sempre de acertos, não. Dei muitas cabeçadas, aprendi muito com elas e tive a chance de mudar. Todo mundo está passível de erros, mas, para mim, o que realmente importa é reconhecer que erramos e se esforçar para mudar. Sempre digo isso: "Quando a gente muda, tudo muda!" e "Quando a gente se sente infeliz, é a gente que tem que mudar e não os outros". Estes foram ensinamentos valiosíssimos na minha vida. Sinto, então, que os resultados destas mudanças estão sendo colhidas. E ainda não acabaram. Sempre tem alguma coisa para mudar.
E a vida é conduzida por fases. Vivi cada fase intensamente. E continuo vivendo. Agora é a fase mãe, esposa. São outros aprendizados, outros erros e acertos, outras mudanças.
Estou ansiosa para os novos desafios que virão. Novas fases, novas felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário