quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ai aiiiii vida boa de mãe que dorme a noite inteira!!!

Nem dá pra acreditar que coisa de 20 dias atrás ficava tensa só imaginando como seria aquela noite, se a Larissa iria conseguir dormir logo ou se daria aquele baile até uma ou duas da manhã pra dormir, se dormiria pelo menos 3 horas direto pra eu poder descansar um pouco mais...
Eis que um dia levei o maior susto quando fui dormir de noite e acordei de dia! Eram 6 da manhã e nada dela acordar. Foram 6 horas direto. Um sorrisão no meu rosto. E assim foram todas as noites de lá pra cá.
Hesitei em comentar isso antes, pois quis ter certeza desta mudança. Vai que eram apenas alguns dias. E o estranho é que o tempo de sono não foi aumentando gradativamente. Foi assim, de repente passou a dormir 6 horas e pronto.
Outro dia dormiu 7 horas e fiquei preocupada. Mas, não acordei. E teve outro dia que acordei após 6 horas de sono com os peitos enormes, doendo muito de tanto leite. Aí resolvi acordá-la.
A questão de dormir rápido resolvi com uma dica da minha concunhada supermãe (que admiro demais): deitei na cama e coloquei ela no peito. Ela mama, chupeta o peito a vontade, até dormir de vez e eu durmo. Olha que lindo! Acordo uma hora depois e a coloco no carrinho capotada. Agora, de uns dias pra cá, o negócio começou a ficar tão rápido que em 10 minutos no peito ela já dorme. Linda da mamãe!

Iupiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário