segunda-feira, 8 de outubro de 2012

E minha florzinha completou 2 meses...

Quando me falavam para aproveitar ao máximo cada momento com a Larissa que o tempo voa, não imaginava que seria tão rápido assim. A cada dia é uma nova mudança, uma nova descoberta.

Eram alguns sorrisinhos, de vez enquando, semana passada, hoje ela sorri o tempo todo. E como quer conversar! É um tal agrrruuu, uuuu, aaaa que é o maior barato. Ela olha pra mim e se acaba na risada, na conversa e meu coração acelera duma forma que eu nunca senti. Meus olhos se enchem de lágrimas toda vez...

Semana passada não conseguia fazer quase nada com ela acordada, hoje ela fica quietinha olhando tudo ao redor no bebê conforto enquanto cuido da casa.
Semana passada as roupas ficavam grandinhas para ela, hoje já estão justinhas. Uma nova dobrinha apareceu...
Semana passada ela quase não dormia de dia e acordava de noite pra mamar. Hoje ela dorme a noite toda e ainda tira sonecas de dia. Tão dorminhoca que nem reconheço minha florzinha...

Minha pequena vaidosa que se diverte trocando de roupa, ama tomar banho (até chora às vezes quando tiro da banheira) e fica quietinha quando penteio seu cabelo (que está cada vez mais cheio de cachos).

Foram 61 dias da gente se conhecendo, criando nosso mundinho. Realmente, passou muito rápido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário