terça-feira, 13 de novembro de 2012

3 meses

O primeiro trimestre se foi e minha florzinha começa a se descobrir. Primeiro foram as mãos, depois os pés e agora o pescoço. Se antes ela já chupava as mãos (desde que saiu da barriga da mamãe!), agora então ela devora as mãozinhas. Fica super agitada, naquela alegria toda, quando vê a mamãe e o papai ou quer sair do carrinho. Faz aqueeeela força pra levantar o tronco para sair dali de qualquer jeito. E se ninguém a tira dali, ela começa a chamar. É tão engraçado ver ela chamando! Parece que ela fica dizendo "Me peeega, me peeega!". Quem resiste?

E a nossa ligação continua única. Larissa começou a mamar olhando para mim e não há como descrever como isso é gostoso! Ela fica olhando, olhando, como se estivesse me admirando. Às vezes pára de mamar e dá uma risadinha.

Minha japinha do cabelo enrolado! Minha risadinha! Delícia da mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário