quarta-feira, 19 de setembro de 2012

E engravidamos...

Alguns poucos meses após o casamento do papai e da mamãe, decidimos engravidar. A gente sabia que daquele momento em diante não teríamos mais nossas tardes de soneca nem nossos momentos tranquilos. Muitas coisas iriam mudar, mas a gente tinha a certeza que aquele era o momento. Então, logo no mês seguinte, descobrimos que você viria. A felicidade tomou conta dos corações de toda família! Você já era amada a partir daquele momento...
Durante a gravidez, mamãe sentiu poucos enjôos, engordou bem lentamente e aproveitou ao máximo seu crescimento dentro da barriga. Você crescia e o amor por você crescia junto. Foi uma gravidez muito tranquila. Mamãe colocava músicas para você ouvir, conversava muito e o papai fazia muito carinho, ansioso pra te conhecer.
Então, descobrimos que teríamos uma florzinha e Larissa foi o nome que escolhemos que significa 'cheia de alegria'. Tínhamos certeza que você seria alegre e que levaria felicidade onde quer que fosse.
Em um exame de ultrassom, conseguimos ver seu rostinho, os olhos se abriram, o narizinho, a boquinha e de repente você bocejou! Mamãe se emocionou muito ao ver como você era linda e dorminhoca como nós. Papai não entendeu nada na hora, mas depois, em casa, mamãe mostrou para ele e aí foi aquela emoção de novo.


Dentro da barriga da mamãe, você já era tão boazinha. Mexia muito pouco, tinha soluços constantes e dormia a noite toda. Às vezes, mamãe tentava projetar seu futuro. Mil pensamentos vinham na cabeça. Papai queria que você fosse roqueira e que amasse bichos como ele. Mamãe já queria que você gostasse de artes, música, fosse boa aluna, vaidosa e cheia de amigos. Mas, o mais importante era que você fosse feliz.
Foram nove meses de construção de um amor que só nos trouxe felicidade. Filha, papai e mamãe te ama muito!


Um comentário:

  1. Lembro de passpo a passo dessa gravidez e de qdo fiquei sabendo q vc estava gravida, q emoçao, chorei tanto qto agora, lendo esse post!

    ResponderExcluir