quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Larissa no mundo da música

Apesar do pai roqueiro, Larissa ouvia mesmo era muita MPB na barriga. O dia todo! E agora percebo sua preferência por certos cds que coloco. São aqueles que assim que começam a tocar, fazem ela ficar quietinha.


Este cd do Toquinho é bem conhecido, assim como o Arca de Noé. A Larissa adora quando coloco 'O caderno' e 'A casa'. Eu já me divirto ouvindo 'O pinguim' e acho lindinha demais a 'Valsa para uma menininha'.


Não conhecia este músico e me encantei demais com este cd. Dá sono até em mim de tão gostoso de ouvir...só canções de ninar ao som de voz e violão. Uma delícia!

Obs.: Papai não fique bravo. Ela ainda não indicou preferências roqueiras por falta de ouvi-las. Prometo colocar Pink Floyd para iniciar, ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário